Thursday, March 24, 2011

Comecei hoje a dieta. Ontem fui ao mercado comprar os itens necessários para me manter nestes 4 primeiros dias de ataque (e vou ver se consigo fazer 5 ao inves de 4).

O bom é que os dias são: quinta, sexta, sábado e domingo (e talvez segunda). Aos finais de semana tenho muito mais controle do que como, porque sou eu quem prepara a comida. Durante a semana eu almoço no trabalho e acabo comendo o que tem disponível.

Ontem a noite já jantei uma refeiçao basicamente proteica: um hamburguer feito em casa (mas que devia ter algum carboidrato, foi a Maria, nossa empregada, que fez). e um ovo mexido sem oleo.

Hoje o café da manha foi café com um pouquinho de leite desnatado com adoçante, uma fatia de queijo branco 0% de gordura e um ovo quente.

Até agora estou bem :)

Só um detalhe. Eu achei esse queijo branco 0% de gordura da Danúbio horrível, estava com um gosto amargo. Nao sei se isso é normal ou se ele estava estragado. Vou acabar comprando outro só pra conferir.
Mais tarde posto a foto que tirei hoje de manhã para ir comparando o semana a semana.

4 comments:

  1. This comment has been removed by the author.

    ReplyDelete
  2. Oi Mayra, estou tentando fazer essa dieta; seu blog foi um achado! Só não consigo achar o livro.
    Vou fazer essa dieta tb!
    Bjokas

    ReplyDelete
  3. Oi Mayra. Apesar das contradições, eu já ouvi falar bem dessa dieta e sei que da certo. Inclusive ja tentei comprar o livro, mas está esgotado em todos os lugares. Se você souber de algum lugar para baixar esse livro eu te agradeceria.

    Sucesso pra você!!

    ReplyDelete
  4. meu e-mail: jessicaramm_chupeck@hotmail.com

    ReplyDelete